perguntas frequentes_

abaixo, respostas preparadas pelo nosso time de vendas para perguntas frequentes que costumam surgir no primeiro contato com o linte_ ou durante o processo de decisão da aquisição da ferramenta.

1. o linte é um saas?

sim. saas (software as a service) é um modelo de negócio no qual a empresa licenciadora disponibiliza acesso online a um software se obriga a mantê-lo funcional e atualizado.

com isso, você pode utilizar o linte de qualquer computador com acesso à internet, utilizando um dos navegadores homologados. a atualização e a manutenção do sistema são da nossa responsabilidade.

2. preciso fazer algum tipo de instalação?

toda a estrutura do software (servidores, bancos de dados e códigos) está hospedada nos servidores da amazon web services (AWS).

assim, não existe a necessidade de instalação do software.

3. quanto custa o linte?

prestamos dois tipos de serviços, setup e licença de uso. cada um deles é cobrado de forma diferente.

o setup corresponde à ativação do sistema, cobrado uma única vez, geralmente no momento da contratação do software. compreende aspectos como o número de documentos a serem automatizados, complexidade de fluxos, importação do legado de dados , informações e treinamento. a licença de uso do software é faturada de acordo com o número de usuários, em planos mensais ou anuais.

4. os meus dados e arquivos estão seguros? onde elas ficam armazenadas?

a infraestrutura completa do sistema se baseia nos produtos e serviços oferecidos pela amazon web services (AWS). a arquitetura do software usufrui das vantagens out-of-the-box da AWS, principalmente nos aspectos de segurança e compliance.

ou seja, totalmente. os dados e arquivos armazenados nos nossos servidores são criptografados.

para mais detalhes acesse: https://aws.amazon.com/whitepapers/overview-of-security-processes/

5. existe limite para o armazenamento de arquivos?

não há limite de pastas, documentos ou arquivos.

com isso, ao utilizar o linte, você pode criar pastas ilimitadas e nelas gerar quantos documentos quiser, além de armazenar arquivos externos de forma irrestrita.

6. qual é o tempo médio de ativação da ferramenta?

o tempo de setup varia de empresa para empresa.

a liberação do acesso ao sistema pode ocorrer de forma imediata, no momento da contratação. a configuração dos documentos, fluxos de trabalho e a migração dos dados, contudo, é realizada por um time de consultores e depende de alguns fatores como volume de documentos, maturidade e estrutura da base de dados, etc.

se a sua pergunta não foi contemplada, por favor envie a para [email protected]

utilize o seu tempo
em tarefas mais relevantes_

dedique-se mais à estratégia da sua empresa, garantindo que as atividades operacionais sejam automatizadas com segurança e qualidade. linte pode te ajudar a produzir documentos, acessar informações, extrair relatórios e gerenciar tarefas de uma maneira mais ágil e inteligente.

quero falar com vocês

para acompanhar novidades, notícias e casos de uso do linte acesse o nosso

blog